Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

Santos enfrentará mais um adversário ''modesto"

Com mais uma campanha fantástica, o Santos chega à sua sexta final seguida. A equipe venceu ontem a Penapolense, na Vila Belmiro, por 3 a 2. Dessas 6 finais, esta será a terceira contra um adversário menos fraco tecnicamente. Em 2010, a equipe enfrentou o surpreendente Santo André. Os dois jogos foram realizados no Pacaembu. No primeiro jogo, o Santos venceu por 3 a 2. Gols de Bruno César, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Rodriguinho, aos 37 minutos do segundo tempo, para o time do ABC Paulista; e André, aos 13 minutos do segundo tempo, e Wesley, aos 16 e aos 24 minutos do segundo tempo, para a equipe praieira. No jogo de volta, o Santo André devolveu o placar. Marcaram Neymar, aos 8 e aos 32 minutos do primeiro tempo para o Santos; e Nunes, a 1 minuto, Alê, aos 19 minutos e Branquinho, aos 43 minutos do primeiro tempo, para o time comandado por Sérgio Soares. O Santos sagrou-se campeão.

Em 2012, foi a vez de enfrentar o Guarani de Campinas. O primeiro jogo, no dia 06 de maio, o Santos conquistou uma boa vitória em cima do Guarani (3 a 0), no Morumbi. O placar foi construído por Paulo Henrique Ganso e Neymar (2). Na outra semana, também jogando no Morumbi, o Santos superou o Guarani por 4 a 2. Os artilheiros do jogo foram: Alan Kardec (2) e Neymar (2), no Santos, Fabinho e Bruno Mendes, no Guarani. Com este placar, o Santos completou 5 jogos sem perder para o rival no Campeonato Paulista, e ainda faturou o Paulistão daquele ano.

Dessa vez, será contra o Ituano. O time de Itu já venceu o Paulistão, foi em 2002, quando ainda não tinha o sistema mata-mata. Foi decidido em fase única. Já o Santos tenta o seu 21° título.Mas não terá vida fácil. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase do Paulistão. Jogando em Itu, o Santos sofreu, mas venceu por 1 a 0. Gol de Cícero em cobrança de falta. 

A história é outra. Cada jogo, é um novo depoimento a ser contado. Ituano vem motivado, faz a melhor campanha quando joga fora de seus domínios. Porém, o Santos não perdera na Vila Belmiro. Os duelos prometem muita emoção.

0 comentários:

Postar um comentário