Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Empate com sabor de derrota

O Joseense e Independente fizeram uma partida muito disputada, cheia de emoções, na tarde deste sábado, no Estádio Martis Pereira, em São José dos Campos, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e o empate por 2 a 2 foi o resultado mais justo.

O Galo abriu o placar no primeiro tempo. O Tigre conseguiu a virada no segundo tempo, mas de pênalti, o Independente empatou o jogo e com o ponto conquistado, ficou na quinta colocação, com 12 pontos. Já o Tigre está na décima colocação, com 11 pontos e buscará nas próximas rodadas ficar entre os primeiros colocados.

O jogo
O Joseense começou o jogo no campo de ataque e logo no início teve uma boa chance com Renato Santiago, que bateu de fora da área e o goleiro Diego desviou para linha de fundo. Mas, o Independente estava perigoso nos contra-ataques e aos 26 minutos, abriu o placar no Estádio Martins Pereira.

Robinho fez boa jogada e na linha de fundo cruzou. Caio, no meio da área furou a bola e no segundo pau, Mateus completou para o fundo das redes, abrindo o placar. O Tigre foi com tudo para cima, querendo de todo jeito o gol de empate. Mas, encontrou uma grande barreira, o goleiro Diego, do Indepentende.

Aos 43 minutos, Ângelo bateu da entrada da área e o arqueiro já fez um milagre, espalmando para o meio. Na sequência, a bola sobrou para Caio, que na área, bateu duas vezes, para mais duas lindas defesas de Diego. Antes do final do primeiro tempo, o tempo fechou no gramado. Xandão agrediu Michel, mas o árbitro não expulsou o zagueiro, advertindo apenas com o cartão amarelo.

O Joseense voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 11 minutos conseguiu o gol de empate. Michel recebeu lançamento de Álvaro e dentro da área, com vontade, acertou o canto esquerdo alto do goleiro Diego, que nada fez, desta vez.

Após cruzamento na área, a bola ficou viva e no bate e rebate, Michel, de novo, bateu com força, virando o placar. Isso aos 23 minutos. O gol acordou o Galo que foi para cima, querendo o empate. E, aos 32, numa cobrança de pênalti, deixou tudo igual com Diogo.
 

0 comentários:

Postar um comentário