Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Marília inicia preparação para o próximo jogo

Depois da segunda vitória seguida no Abreuzão - 2 a 1 sobre a Inter de Limeira no último sábado - os jogadores do MAC (Marília Atlético Clube) retornaram aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, iniciando a preparação para a partida deste sábado, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra o Joseense, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O técnico Guilherme Alves comandou um treino coletivo com os jogadores que não atuaram os 90 minutos no sábado passado, enquanto o time titular fez apenas um trabalho de relaxamento muscular no próprio vestiário do estádio.

Para a partida de sábado no Vale do Paraíba, o treinador maqueano terá o desfalque do zagueiro Patrick, expulso diante da Inter. Em compensação, o atacante Thiago Santos cumpriu suspensão automática pela expulsão contra a Itapirense, e ficará à disposição.

Guilherme Alves afirmou ter três opções para a vaga de Patrick. “Temos o Guilherme e o Wesley, que são zagueiros, e o Caíque mais adiantado, com o Negretti fazendo mais atrás. Vamos analisar a melhor opção para esse jogo e quero definir no máximo até quinta-feira quem entra na posição do Patrick”.


0 comentários:

Postar um comentário