Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais um recorde está próximo

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, que ocorre no próximo domingo, no Pacaembu, deve ter o maior público do Campeonato Paulista até o momento. Segundo informações do clube alvinegro, mandante da partida, 20.500 ingressos já foram comercializados na pré-venda online, número recorde para o clube alvinegro neste ano.

Até agora, o maior público do Estadual é do próprio Corinthians. Na partida contra o Oeste, em um domingo, os atuais campeões mundiais reuniram 33.558 mil pagantes no Pacaembu. Na ocasião, a pré-venda online não chegou à marca de 20.500 ingressos, o que dá a medida de como a partida contra o Palmeiras pode bater essa marca.

Nenhum dos rivais se aproxima dos números do Corinthians. Quem mais chegou perto foi o Santos, que levou 18.381 pessoas ao Pacaembu no último domingo, para o jogo com o Paulista.

No mesmo local, o Palmeiras só conseguiu reunir 10.147 pessoas na primeira rodada, e ainda não repetiu o feito. Já o São Paulo chegou a 14.783, mas também o fez em sua estreia e não voltou a atrair tanta gente ao estádio depois disso.

1 comentários: