Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Embaixo de chuva fina, Atlético Sorocaba empata com Botafogo

O Atlético Sorocaba continua sem conquistar uma vitória em seu retorno à elite paulista. Em um jogo bastante movimentado, o time sorocabano não fez valer seu mando de campo e só empatou com o Botafogo, por 2 a 2, no Estádio Walter Ribeiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Atlético está fora da zona de rebaixamento. Hoje, ocupa a 15.ª colocação, com dois pontos, um a mais que o Mirassol, o primeiro na faixa de descenso. Mesmo assim, a pressão por uma vitória  só aumenta.

Por outro lado, o time de Ribeirão Preto volta para casa com um bom resultado na bagagem. Afinal, a Pantera garantiu seu retorno ao G8 e ocupa a sétima posição, com sete pontos.

O jogo
Apesar da garoa fina que caía em Sorocaba, os dois times fizeram um primeiro tempo bastante movimentado.O mandante saiu na frente no placar. Aos 9 minutos, o zagueiro César aproveitou cruzamento na área, dominou e bateu no canto direito do goleiro Rafael Santos.

O Botafogo reagiu e foi buscar o empate, aos 19 minutos. Depois de cobrança de escanteio, o volante Zé Antônio desviou de caneca na trave. No rebote, a bola ficou livre para o zagueiro Rafael Caldeira, que mandou para o gol aberto.

Os dois times proprocionaram um bom jogo logo após os dois gols. Mas, aquele ditado de quem não faz, toma, surtiu efeito. Aos 41 minutos, o atacante Bruninho aproveitou uma falha de Zé Antônio e estufou as redes. Atlético Sorocaba 2 x 1 Botafogo-SP.

A segunda etapa foi menos intensa que a primeira. As duas equipes já não tinham a mesma qualidade. Fato que fez os técnicos Estevam Soares e Marcelo Veiga mexerem em seus times.

Aos 21 minutos, o árbitro Rodrigo Braghetto enxergou um empurrão no zagueiro Cris e assinalou pênalti para os visitantes. Na cobrança, aos 23, o experiente atacante Nunes mostrou frieza e mandou no ângulo esquerdo.

Depois do gol, as duas equipes se recuaram. Mas, aos 39 minutos, o Botinha teve uma nova chance, dessa vez com o atacante Francis. Nunes cruzou e o atacante cabeceou rente a trave direita. Fim de jogo! Atlético Sorocaba 2 x 2 Botafogo-SP.

0 comentários:

Postar um comentário