Pages

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Com boa atuação de Lucas, PSG goleia o Toulouse

No quarto jogo de Lucas, o Paris Saint-Germain finalmente voltou a deslanchar. Nesta sexta-feira, com duas assistências do brasileiro, o time parisiense não tomou conhecimento do Toulouse, fora de casa, e goleou por 4 a 0, pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

O resultado fez o PSG abrir vantagem no topo da classificação, com 48 pontos, três a mais que o Lyon, que no domingo encara o Ajaccio precisando vencer para voltar a empatar com o novo time de David Beckham. Já o Toulouse é apenas o décimo colocado, com 31 pontos.

O jogo
O PSG começou pressionando logo nos primeiros minutos. E essa pressão surtiu em um gol. Aos 4 minutos, numa jogada de argentinos, Pastore recebeu de Lavezzi e abriu o placar. Mesmo com a vantagem, o PSG queria mais. Com toques rápidos e envolventes, a equipe chegou ao segundo gol. Lucas cruzou e Ibrahimovic cabeceou livre para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, o Toulouse nada fez. Errava passes e a rapidez de Lucas servia para roubar a bola e fazer excelentes contra-ataques. Em um desses contra-ataques, Lucas pegou a bola no campo de defesa e chegou até o ataque, foi prensado pelo zagueiro adversário, mas mesmo assim tocou para Ibrahimovic, que tentou de cobertura, mas o goleiro do time da casa fez uma linda defesa.

Aos 25 minutos, mais um gol com participação de Lucas. Mais uma bola alçada na área, com consciência, desta vez para Mamadou Sakho testar para as redes.

No final da partida, coube mais um. Dessa o holandês Van Der Wiel, que tinha acabado de entrar, fez o quarto e último gol da partida.


0 comentários:

Postar um comentário