Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Totti: "Espero continuar jogando até os 40 anos"

Francesco Totti acredita que poderá dar sua contribuição com a camisa da Roma por mais alguns anos. Em entrevista à Fifa, o capitão afirmou que cumprirá o contrato que tem com o clube até 2014 e que espera uma prorrogação por mais duas temporadas, quando completará 40 anos de idade.

“Eu ainda tenho mais dois anos de contrato e, se eu estiver bem fisicamente, espero continuar atuando até completar 40 anos. Até quando estiver bem e for útil ao time, continuarei usando esta camisa com orgulho. Acredito em minha habilidade. O mais importante é continuar com saúde e viver como um profissional”, disse.

Totti também comentou o trabalho do técnico Luis Enrique em seu primeiro ano à frente dos giallorossi: “Eu sempre disse que, quando há grandes mudanças, é preciso dar um tempo para encontrar a mistura certa. O objetivo do técnico é dar uma nova mentalidade ao futebol italiano. Gosto desse estilo de jogo e estou certo que em breve todos nos verão vencendo”.

A Roma aparece na quinta colocação do Campeonato Italiano, com 50 pontos, ainda com chances de se classificar à próxima Liga dos Campeões. Já Totti participou de 26 partidas pela equipe nesta temporada, anotando cinco gols e servindo sete assistências.

0 comentários:

Postar um comentário