Adílson Batista já está em Goiânia reunido com a diretoria do Atlético-GO e a qualquer momento pode ser anunciado oficialmente como o novo treinador do clube rubro-negro. Adílson chegou à cidade no final da manhã desta quarta-feira e seguiu para o Centro de Treinamentos do clube, onde está reunido com a cúpula diretiva para assinar o contrato e ser efetivado como o técnico do clube para a sequência da temporada.
O ex-técnico de São Paulo, Santos e Corinthians veio de Curitiba e, ao chegar em Goiânia, não falou com a imprensa. Após a reunião, Adílson deve ser apresentado de forma oficial. Adílson estava sem clube. Seu último trabalho foi no São Paulo, clube no qual ficou até outubro de 2011.
Adílson Batista teve passagem com destaque no Cruzeiro em 2009, quando foi vice-campeão da Libertadores. Depois disso, o treinador não emplacou bons trabalhos e passou sem brilho por Corinthians, Santos, Atlético-PR e São Paulo.
A diretoria atleticana trabalhava com uma lista de nomes como Paulo César Carpegiani, Toninho Cerezo e Marcelo Oliveira. No entanto, nunca escondeu que o nome favorito era o de Adílson. O treinador chega para ocupar a vaga deixada por Hélio dos Anjos que pediu demissão em março.
O interino Jairo Araújo comandou a equipe em oito jogos conseguindo um aproveitamento de 79%. Adílson Batista encontrará no clube uma comissão de preparação física permanente recém-contratada composta pelos preparadores físicos Flávio Trevisan e Eduardo Luís, o Dudu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário