Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Barbieri tem apenas 17 jogadores à disposição no Brasiliense

O técnico Luiz Carlos Babieri terá uma tarefa árdua para escalar a equipe do Brasiliense que entrará em campo neste domingo, para o confronto contra o Dom Pedro. Oito jogadores foram dispensados pelo clube nesta semana, além de três atletas que se recuperam de contusões no departamento médico do clube.

Dos 17 jogadores disponíveis no elenco do Jacaré, três são goleiros, ou seja, apenas 14 estão disponíveis para atuar na linha, o que dificultou, inclusive, o rachão da manhã desta quinta-feira, que teve que contar com atletas das categorias de base e um auxiliar técnico do Brasiliense.

O atacante Luiz Carlos, com dores na coxa, o lateral esquerdo Tiago Piai, que se recupera de uma pubalgia e o volante Diego Tezelli, em recuperação de convulsão, são os atletas vetados pelo departamento médico. Entre eles, o único que tem chances de entrar em campo no domingo é Luiz Carlos, que deve ser reavaliado nesta sexta-feira.

O duelo contra o Dom Pedro acontece às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, na Boca do Jacaré. Para se classificar à final da Taça Mané Garrincha o Brasiliense tem praticamente uma missão impossível: além de vencer a partida, precisa torcer para que o Sobradinho vença o Luziânia e para que o Legião tropece contra o Botafogo, além de diminuir o saldo de gols.

0 comentários:

Postar um comentário