Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pará ignora crise do Universidade, mas não esconde que final do RS deve ser Gre-Nal

O lateral Pará concedeu entrevista coletiva após o treinamento do Grêmio desta quarta-feira pela manhã. O time tricolor se prepara para enfrentar o Universidade, na semifinal do segundo turno do Gauchão. O adversário passa por grave crise, e os atletas até fizeram greve na última terça. Mesmo assim é respeitado no time tricolor.

"É um jogo diferente. Apesar das dificuldades que eles estão passando, estamos focados. É uma semifinal e queremos muito a vaga. Lutaremos por nosso objetivo", explicou o jogador.

Grêmio e Universidade jogam no sábado, às 16h, no Olímpico. Na outra semi, Internacional e Veranópolis jogam domingo, também às 16h. Mesmo respeitando o oponente, Pará não acredita em outro jogo que não Gre-Nal para decidir a Taça Farroupilha.

"Acredito que não há chance de não ser Gre-Nal. Mas não podemos pensar nisso e esquecer o próximo jogo. O foco é neles. O Inter também tem um jogo e não pode achar que está na final sem antes passar pela semi", explicou.

De qualquer forma, não há qualquer dúvida na classificação gremista. "Estaremos com apoio do nosso torcedor. Para nos tirar esta vaga eles vão ter que fazer muito. Porque entraremos para lutar, correr, fazer de tudo pela final", comentou.

O Grêmio realiza o segundo turno de treinamentos na tarde desta quarta-feira. O time tricolor teve trabalhos técnicos e físicos pela manhã. Mário Fernandes e Saimon voltaram ao ritmo normal de atividades.

0 comentários:

Postar um comentário