Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Dirigente promete providências após goleada sofrida pelo Náutico na Copa do Brasil

A goleada imposta pelo Fortaleza ao Náutico por 4 a 0, quarta, no Presidente Vargas, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, não foi bem digerida pela diretoria. O vice-presidente de futebol do clube, Toninho Monteiro, prometeu que irá tomar uma atitude para saber o que está acontecendo.

Com o revés sofrido na capital cearense, o time acumula um jejum de seis jogos sem vitória na temporada. A última aconteceu no dia 15 de março, quando passou pelo Santa Cruz-RN por 3 a 1 , pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Não podemos passar por essa situação de ficarmos seis jogos sem vencer. De qualquer forma, a torcida pode ficar tranquila porque nós vamos tomar uma atitude. Pretendemos conversar com os jogadores para saber o que está acontecendo. As cores do clube precisam ser honradas na fase final do Campeonato Pernambucano”, destacou o dirigente.

Toninho Monteiro não consegue explicar o momento turbulento vivido pela equipe, que conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro ano passado.

“Será que esse grupo desaprendeu a jogar bola? Essa é a mesma direção que ajudou no acesso para a Série A. Caso a gente tivesse mais dinheiro em caixa contrataríamos ótimos jogadores. Infelizmente não temos condições financeiras”, disse.

No domingo, o time enfrenta o Central, em Caruaru, às 16h, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano. O jogo de volta contra o Fortaleza acontece na quarta, às 21h50, nos Aflitos.

0 comentários:

Postar um comentário