Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Botafogo se diz confiante em caso de pênaltis contra Bangu

O trauma da derrota nos pênaltis, para o Fluminense, na Taça Guanabara, já está superado no Botafogo. Os jogadores tiveram um bom aproveitamento em tiros de marca da cal, durante o treino desta sexta-feira, segundo o meia Elkeson. O jogador afirma que o elenco está confiante no caso de precisar levar a decisão da vaga na final, neste sábado, contra o Bangu, novamente para os onze metros.

"Todos têm que se concentrar e treinamos bem. É muito difícil perdermos pelo aproveitamento no treino, além de termos um grande goleiro. Esperamos não precisar, mas se for preciso, é necessário ter concentração. Jefferson acompanha os goleiros adversários e com certeza, ele vai nos passar as informações", disse o meia alvinegro.

Ao longo da semana, os jogadores têm treinado cobranças de pênalti. Nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira fechou uma parte do treinamento, dedicado especialmente a pênaltis. Em caso de empate diante do Bangu, é justamente a disputa em penalidades máximas que definirá o finalista da Taça Rio.

0 comentários:

Postar um comentário