Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vitória decepciona e empata sem gols com São Domingos-SE

O Vitória não estreou bem na Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Fora de casa, no estádio Presidente Médici, o time de Salvador não conseguiu confirmar seu favoritismo diante do São Domingos-SE e ficou no empate por 0 a 0. Portanto, o jogo de volta está confirmado para acontecer na capital baiana, na próxima quarta-feira, e quem vencer estará classificado. Em caso de empate com gols, a classificação será do São Domingos-SE.

O primeiro susto do jogo foi do São Domingos, mas Renan defendeu chute de Nivaldo, aos 12min, e logo o Vitória começou a reagir. Já aos 14min, Marquinhos deu trabalho para o goleiro Ivan. Aos 22min, Mineiro ficou com a sobra, mas adiantou a bola e perdeu outra chance para o Vitória.

O final do primeiro tempo ainda teve mais emoção para os dois lados, mas o gol não saiu. Aos 42min, por pouco o cruzamento de Robinho não resultadou em gol de Nivaldo, do São Domingos. Mas no lance seguinte o Vitória já teve outras duas chances, em que Marquinhos e Mineiro não aproveitaram.

Depois do intervalo, o Vitória não voltou bem para o segundo tempo e logo Toninho Cerezo começou a fazer mudanças no time. Marquinhos e Mineiro saíram, o time até voltou a controlar a partida, mas poucas chances foram criadas. Em uma delas, aos 36min, Arthur Maia tocou para Pedro Ken, que cruzou para Neto Baiano. O centroavante do Vitória tinha espaço, mas cabeceou para fora.

Uma oportunidade ainda melhor foi criada aos 41min, quando Dinei acertou chute de primeira, mas a bola bateu no travessão. Ainda houve tempo para que o Vitória ficasse com um a mais em campo, já que Carlinhos foi expulso aos 42min, mas nem isso causou mudanças no placar.

0 comentários:

Postar um comentário