Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Jogo contra o Nacional deve ser na fronteira com o Paraguai e beneficiar Corinthians

O Corinthians deve se beneficiar de uma quase inversão de mando de campo no quinto jogo pela Copa Libertadores, às 22 h do dia 11 de abril. O Nacional pretende transferir a partida de Assunção para Ciudad Del Este, cidade paraguaia que faz fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná. Assim, o estádio Antônio Oddone Sarubbi terá maioria de torcedores do time alvinegro.

A diretoria do Corinthians enviou o supervisor de futebol Saulo Magalhães para Ciudad Del Este com o objetivo de averiguar o estádio.  A resposta foi positiva e agora cabe ao Nacional obter a mudança do local do jogo na Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Como as duas equipes concordam com a alteração, a entidade não deve se opor.

O Nacional está longe de ser um time popular no Paraguai e planeja lucrar com a renda, disponibilizando grande parte dos ingressos para a torcida brasileira ocupar os 28 mil lugares do estádio.

Segundo o jornalista paraguaio Gustavo Benitez, do Diario Vanguardia, o gramado está bom, é o segundo melhor do país, atrás apenas do Defensores del Chaco, em Assunção, e os vestiários foram reformados recentemente. O percurso do estádio até a fronteira entre Brasil e Paraguai dura cerca de dez minutos de carro.

0 comentários:

Postar um comentário