Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Keirrison chega ao Coritiba e se declara: "isso não tem preço"

O atacante Keirrison foi apresentado pelo Coritiba, na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira, momentos antes da partida da equipe contra o Nacional-AM, pela primeira fase da Copa do Brasil.


Criado no Coritiba, o jogador demonstrou enorme felicidade em voltar ao clube que o revelou para o futebol e disse que mal conseguiu dormir, de tão ansioso que estava.

"Nem consegui dormir, porque a ansiedade é tão grande para poder voltar para onde você tanto gosta. Eu estou muito feliz mesmo, de coração. Sonho em vestir a camisa do Coritiba e poder ver a torcida. Isso não tem preço", comentou.

O atacante, no entanto, só vai poder entrar em campo daqui a três ou quatro meses. Afinal, ele está se recuperando de uma grave lesão no joelho direito. O tratamento será feito nas instalações do clube.

Keirrison ainda tinha contrato com o Cruzeiro até junho de 2012. Mas a diretoria mineira aceitou liberar o jogador antecipadamente para o Coritiba, já que a vida dele está toda na capital paranaense. Essa proximidade pode ajudar na sua recuperação.

"É um lugar que eu me sinto bem, que eu me sinto totalmente em casa, então eu pedi para que as pessoas que cuidam da minha carreira viessem falar com o Coritiba", disse.

Keirrison já disputou 122 partidas pelo Coritiba e, entre 2006 e 2008, marcou 65 gols. O atacante também foi o primeiro jogador do clube a ser artilheiro do Campeonato Brasileiro - em 2008 - e também é o recordista de gols em uma só temporada, com 41.

0 comentários:

Postar um comentário