O Boa Esporte faz uma campanha irregular no Campeonato Mineiro, mas terminou a rodada do Estadual no G-4. O time de Varginha foi derrotado por 3 a 0 para o Tupi no último sábado, na cidade de Juiz de Fora. Os gols do Galo Carijó foram anotados por Ademilson, duas vezes de pênalti e Silvio, escorando de cabeça bola cruzada na cobrança de escanteio.
Os pênaltis foram muito contestados pelos atletas do Boa Esporte, que ficou com um homem a menos ainda no primeiro tempo, depois que o árbitro da partida Alicio Pena Junior marcou falta de Olívio em Henrique dentro da grande área. A reclamação foi generalizada por parte dos atletas bovetas. Após o apito final, eles questionaram a marcação do segundo pênalti do goleiro Gledson em Michel Cury.
O técnico Sidney Moraes justificou a derrota de sua equipe. "Ninguém melhor que vocês que estão fazendo a cobertura do jogo para analisar o que aconteceu aqui hoje. Até os 39 minutos, tudo igual, o Tupi tinha volume de jogo, exercia certa pressão, mas não conseguia criar chances claras de gols. Daí, aos 39 minutos, pênalti que a meu ver não aconteceu. Era meu atleta quem tinha a bola e assim foi deslocado, e injustamente expulso", declarou.
O armador Radamés fez coro às palavras do treinador e também reclamou bastante. "Assim fica difícil. Num jogo que já seria difícil, marcam duas penalidades máximas contra nós, inexistentes ao meu ver, e o time fica com um homem a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo. É muito complicado. Você trabalha duro, a parte física, técnica e tática a semana toda, acontece o que vocês viram aqui. Isso é muito ruim para o futebol", disse.
O Boa Esporte atuou com: Gledson, Olívio, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Vinícius Hess (Silva), Vinícius Kiss e Radamés; Marques (Marquinhos) e Robert (Pedro Paulo). Com o resultado o Boa continua na quarta posição com oito pontos, e na próxima rodada, vai até a Arena do Jacaré em Sete Lagoas, onde enfrenta o, América-MG.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Boa Esporte reclama de arbitragem em derrota para o Tupi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário