sexta-feira, 9 de março de 2012
Ex-Vasco, Gian se emociona com resultado contra São Paulo
Ele já viveu momentos bem mais importantes no futebol, como ser campeão mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira e campeão da Libertadores com o Vasco. Em fim de carreira, depois de até ter pendurado as chuteiras e voltado, o meia do Independente Gian saiu do gramado com lágrimas de alegria. Não pelo resultado, embora ele tenha considerado bom. Mas pelo fato de ter conseguido jogar bem durante 90 minutos e, ao final, ainda ganhar elogios efusivos de amigos.
Durante o jogo, Gian teve atuação boa. Alternou-se como meia recuado e atacante e, um pouco acima do peso, economizou fôlego. Mas quando corria, afirmou o jogador, dava o máximo. Após o gol sofrido, reclamou com a zaga e era quem mais falava dentro do campo, orientando o time.
A felicidade de Gian não era só por si próprio, mas também por Thiago Floriano, autor do gol anulado. Ao final do primeiro tempo, Thiago conseguiu uma "doação": ganhou de presente a blusa de Paulo Miranda.
"A gente fica feliz pela postura dos jogadores do São Paulo de dar a blusa. Já estive em time grande e sei que do outro lado é normal os jogadores quererem. É legal pelo Thiago, pelo gol e pela camisa", disse o meia.
Uma das grandes vantagens para o Independente, por não ter sido eliminado, é de ter ficado com a renda. Até o final do jogo o público não foi divulgado, mas ficou próximo dos 31 mil, quantidade de ingressos postos à venda. Isso é importante para que o clube mantenha os salários em dia. "Isso conta muito, porque o presidente (do clube) vem honrando os compromissos, coisa que em muitos outros lugares não acontece", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário