Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Com infecção bacteriana, Cicinho é desfalque certo para sábado; Wesley faz coletivo



Cicinho é o desfalque certo do Palmeiras para o jogo deste sábado, diante da Ponte Preta, às 18h30, no Estádio do Pacaembu. Com uma infecção bacteriana que causou amigdalite e febre, o lateral direito não poderá ser escalado na rodada válida pelo Paulistão. Ele chegou a comparecer à Academia de Futebol, mas foi dispensado para repouso.

O jogador já havia perdido a estreia do time na Copa do Brasil, em Maceió (AL), contra o Coruripe. Na ocasião, Artur foi o substituto. A tendência é que ele também jogue neste sábado, mesmo com Luiz Felipe Scolari programando um time misto.

Além de Cicinho, Maikon Leite também é desfalque. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser Ricardo Bueno. Pelo menos foi o que sinalizou o treinador na coletiva de imprensa após o jogo. Henrique, pendurado, também será poupado e nem foi relacionado. Valdivia e João Vítor, em compensação, são reforços após cumprirem suspensão na Copa do Brasil.

O provável time será: Deola; Artur, Román, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdivia; Ricardo Bueno e Hernán Barcos.

No treino desta sexta-feira, os titulares do Palmeiras foram para a musculação e fizeram trabalho físico, enquanto que os reservas participaram de um treino com bola. Entre eles estava Wesley. Pela primeira vez, ele participou de um coletivo, mesmo com a sua situação ainda indefinida. O treinamento foi em campo reduzido.

O Palmeiras nega que já tenha depositado, mas o jornal O Estado de S. Paulo publicou no início da semana que o clube já havia conseguido empréstimo bancário no valor do passe de Wesley. O Werder Bremen também divulgou que ele estava livre para atuar.

0 comentários:

Postar um comentário