A derrota por 2 a 1 para o Arapongas deixou o Coritiba e situação bastante delicada, na disputa pelo título do returno e consequente busca do tricampeonato paranaense. O revés obriga o time não apenas a vencer, mas a golear o Londrina, no confronto direto marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.
Líder do returno, com 15 pontos, o Tubarão tem um saldo de gols bem melhor (15 contra 6) que o time coxa branca, segundo colocado com 12 pontos. Para pelo menos igualar a vantagem londrinense, será preciso vencer por cinco gols de diferença.
A missão se torna muito difícil, se for levada em conta a atuação do último domingo, considerada pelo técnico Marcelo Oliveira como a pior em seu um ano e três meses de comando.
Além disso, o Londrina faz uma campanha perfeita no returno, no qual tem campanha 100% e ainda não tomou gols. “Mesmo ainda com chances de conquistar o título, a situação ficou mais difícil,” admitiu o técnico, após a partida em Arapongas.
Após o jogo de quarta-feira, faltarão ainda cinco rodadas para o fim do segundo turno. Coritiba e Londrina brigam para terminar em primeiro lugar e ganhar o direito de disputar a final contra o Atlético-PR, que conquistou o primeiro turno e é o quarto colocado na segunda fase do campeonato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário