Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Walter chega ao Cruzeiro com receita simples: "fazer gol"

Apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro, o atacante Walter tem a receita bem simples para conquistar o carinho da torcida celeste. "Fazer gol. Isso é o mais importante para conquistar a torcida e jogar bem", afirmou.

O jogador, 22 anos, que se destacou quando surgiu no Internacional em 2007, ficou marcado também por indisciplinas. Walter, antes de se transferir em 2010 para a equipe gaúcha, faltou diversas vezes a treinamentos.

Em Portugal, o atacante também ficou afastado de alguns jogos devido a problemas pessoais. Mais maduro, Walter assegura que chega ao Cruzeiro com pensamento de apagar a má imagem que tem fora das quatro linhas.
"No Internacional eu jogava e fui bem. No Porto estive bem, mas teve o problema da minha filha, que nasceu prematura e me atrapalhou o foco. Eu vi que não dava para ficar lá mais, então pedi que me emprestassem. Chego ao Cruzeiro respeitando todos os companheiros, aqui tem grandes atacantes. Vou trabalhar para agarrar minha chance quando ela surgir", declarou.

Walter assinou contrato de empréstimo até o fim da atual temporada, com valor fixado em seus direitos econômicos fixados. Os números da transação, porém, não foram divulgados.

O atacante elogiou bastante a estrutura da Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro, e disse acreditar que deverá estar pronto para estrear no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani de Divinópolis, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário