O Grêmio ensaiou deixar o mercado de contratações e apostar no grupo atual, mas a derrota na estreia do Gauchão abriu dúvidas sobre a capacidade do time. Por isso, o técnico Caio Júnior foi responsável por indicar o retorno das possibilidades de negociação. Segundo o treinador, 'surpresas' podem ocorrer nos próximos dias.
Até agora, nove jogadores foram contratados, sendo que oito permanecem no clube. Grolli, Felipe Nunes, Kleber, Marcelo Moreno, Léo Gago, Marco Antonio, Pablo, Naldo e Sorondo - que acabou sendo cortado por uma lesão no joelho. Mas a direção de futebol ainda espera mais um meia e um zagueiro.
Giuliano era objetivo declarado. No entanto o Dnipro rejeitou a proposta de 8 milhões de euros oferecidos pelo clube do Olímpico com apoio de um grupo de investidores. Assim, a posição segue em aberto.
"Não tem lista de reforços. Não trabalho desta forma. Nós trabalhamos com o mercado. Conversamos aqui dentro e o clube tem este trabalho. Vai depender de muitas situações. Se aparecer um nome interessante e for bom para o clube. Tem que ter calma. Essas questões estão em aberto. Temos boas chances de boas contratações. Mas é cedo para afirmar ou descartar. Quem sabe teremos alguma surpresa em breve", disse o técnico Caio Júnior.
Portanto, nas palavras do técnico, há a chance de na próxima semana contratações acontecerem. Todos os nomes citados até agora são tratados como especulação, e o Grêmio segue no mercado por novos jogadores.
O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira. O Universidade será adversário no Complexo Esportivo da Ulbra. O jogo vale pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho e está marcado para as 19h30.
0 comentários:
Postar um comentário