Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Villareal não quer vender Nilmar; “Está impossível. Hoje está encerrado”, diz empresário

O empresário Orlando da Hora, que cuida da carreira de Nilmar, mandou a mensagem via celular: “Não vai dar certo. Está impossível”. Nesta quinta-feira, o Villareal disse “não” ao interesse de um clube brasileiro. Com isso, o atacante brasileiro vai permanecer no time espanhol.
Da Hora está na Espanha desde a última terça-feira, tentando um acordo entre o Villareal e o time do Brasil, cujo nome ele ainda mantém em segredo. A diretoria do clube espanhol se mostrou irredutível e não quis liberar o jogador. “Existiam três partes envolvidas. Duas queriam, mas uma não concordou, porque não pode”, escreveu.
Os motivos apresentados pelos dirigentes do Submarino Amarelo são antigos. O time perdeu o atacante italiano Giuseppe Rossi, que operou o joelho direito em outubro de 2011 e só deve voltar em março deste ano. “O Villareal está assustado com a situação deles na tabela e o Rossi está machucado”, escreveu Da Hora.
No final do ano, quando esteve no Brasil, Nilmar acertou as bases salariais  para jogar no time brasileiro. Restava convencer o Villareal. O clube recusou uma proposta de 20 milhões de euros da Roma.
Pesou contra a liberação, o fato do time espanhol estar em má situação no campeonato nacional. O Villa é o 17º colocado com apenas 15 pontos ganhos em 48 disputados. “Hoje está encerrado. Até eu e o Nilmar compreendemos o Villa”, completou o empresário.

0 comentários:

Postar um comentário