Os representantes do volante disseram, na sexta-feira, que queriam uma reunião com a diretoria da Portuguesa para apresentar a última proposta feita pelo Corinthians, e decidir o futuro do atleta.
"Eu e o Wagner (Ribeiro) vamos nos encontrar com o Luís Iaúca (vice-presidente) para conversamos. Pelo sim ou pelo não, vamos sentar e ver o que é melhor para o Guilherme", disse o empresário Eduardo Maluf.
A Portuguesa, entetanto, negou o encontro e disse que o atleta só sai mediante pagamento de uma multa rescisória de R$ 50 milhões.
Mesmo assim, o Corinthians não desiste de contar com o atleta em seu elenco e reforçar ainda mais o setor, que já conta com Ralf e Paulinho.
O Corinthians pretende adquirir parte dos direitos do jogador para valorizá-lo durante a disputa da Copa Libertadores neste ano. A intenção é garantir uma porcentagem para a Portuguesa, o que asseguraria uma boa quantia financeira para o clube em caso de futuras negociações.
Mais do que a transferência, os empresários de Guilherme querem uma valorização salarial para o atleta, que foi uma das maiores revelações do país no ano passado.
O presidente do clube, Manuel da Lupa, garante a permanência de um dos seus mais importantes jogadores. "Ele não está à venda e faz parte dos nossos planos. Não vejo nada demais em o jogador defender o Corinthians no futuro. Mas, pelo menos no próximo ano, ele fica no Canindé", garantiu.
0 comentários:
Postar um comentário