O filme vai se repetir. O tempo passou, mas o Inter segue sem saber se D´Alessandro fica no clube. Os próximos dias serão uma repetição do que vem acontecendo desde a última semana.
O tom segue sendo de despedida. D´Ale tem uma oferta milionária do Shanghai Shenhua, da China. O Inter age nos bastidores, tenta ou aumentar a proposta dos chineses ou o salário de D´Ale, para que ele fique.
"Pelo andamento das negociações ele sabe se está adiantado ou não. Eu fico no aguardo, ouço e procuro esperar", disse o técnico Dorival Júnior.
"Mexe comigo, com minha família, é emocionante, mas sou profisisonal. Tenho contrato com o Inter, mas tem uma proposta muito importante para mim, para minha família, vamos ver o que acontece", disse D´Ale.
A novela tem um novo prazo para terminar: Segunda-feira, data de viagem do time gaúcho para Manizales, onde o time disputará o jogo da volta da Pré-Libertadores.
O torcedor colorado terá que esperar até Segunda-feira, para ver se o ídolo vai continuar no time ou vai embora para a China.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário