Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cirurgia de Carlos Eduardo adia tentativa do Grêmio de contratar o meia




O desejo do Grêmio de contratar o meia Carlos Eduardo por empréstimo não poderá ser concretizados nos próximos quatro meses. O jogador voltou a sentir um problema no joelho direito e passará por uma cirurgia com o médico do tricolor de Porto Alegre, Marcio Bolsoni, na tarde desta quinta-feira.

Nos últimos meses, o meia tentou prorrogar o contrato com o Rubin Kazan, da Rússia, para ser cedido por empréstimo para o clube gaúcho. Os russos estavam inclinados a aceitar a proposta, mas o um novo problema no joelho acabou com as chances dele atuar em Porto Alegre neste início de temporada.

"Faz dois anos que ele quer vir para o Grêmio desesperadamente. Se ele conseguir sensibilizar o clube, que pagou 20 milhões de euros, a ser liberado para se reabilitar no Grêmio, pode ser [contratado por empréstimo]. Se depender da minha vontade pode vir hoje. Será operado pelo médico Marcio Bolsoni para tirar um 'bico de papagaio' e depois fará a recuperação no Olímpico", afirmou o presidente Paulo Odone em entrevista à Rádio Guaíba.

Durante o período de recuperação, o empresário Jorge Machado tentará prorrogar o contrato de Carlos Eduardo com o Rubin Kazan em mais dois anos. Aumentando o vínculo, o jogador e o representante esperam sensibilizar os russos a permitir que o meia retorne aos gramados atuando com a camisa tricolor.

Por outro lado, os dirigentes gremistas estão na Espanha negociando a contratação do meia Giuliano. Nesta quinta-feira, os cartolas se reuniram com representantes do Dnipro, da Ucrânia, mas não houve evolução nas tratativas. O Grêmio espera concretizar a negociação, considerada muito difícil, até a sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário