Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kia, Tevez e Milan se reúnem no Rio para acertar transferência

O atacante Carlos Tevez, junto de seu agente, Kia Joorabichian, reuniu-se nesta quinta-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro. Negociando sua saída do Manchester City, o argentino demonstrou interesse em atuar pelo clube italiano, mesmo tendo a opção de acertar com o rival da equipe de Robinho e Alexandre Pato, a Inter de Milão.
"Temos muita confiança de que teremos sucesso nestas negociações entre os dois clubes: City e Milan ", disse Kia, negando conversas recentes com a Inter. "Falamos com a Inter por meses. Mas desde agosto não tivemos mais contatos. Agora, nós estamos conversando apenas com o Milan, e o Manchester City sabe disso", completou o iraniano.
Sem Antonio Cassano, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e passou por uma cirurgia no coração, o Milan sonha com a vinda de Tevez para suprir a ausência do italiano. A negociação, porém, vinha se arrastando pelo tipo de acerto que o time rubro-negro tenta: empréstimo até o final da temporada, com possibilidade de compra, opção que não agrada aos ingleses.
Segundo o jornal La Gazzetta Dello Sport, porém, os clubes agora parecem ter chegado a um consenso: Tevez será emprestado até o final da temporada, mas o Milan deverá comprar o jogador no meio do ano, por 25 milhões de euros (R$ 59 milhões).
Enquanto o Milan negocia diretamente com o jogador, a Inter teria iniciado, ainda que de forma lenta, conversas diretas com o Manchester City, clube que detém os direitos pelo jogador. O técnico do clube inglês, inclusive, afirmou na quinta-feira que a saída de Tevez deve ser definida até a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário