Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atlético-MG anuncia rescisão com Jairo Campos e o volante Jataí

Sem chances no Atlético-MG, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o volante Rafael Jataí acertaram amigavelmente a rescisão contratual com a diretoria do clube. O defensor estava emprestado ao Deportivo Quito, do Equador, e agora deverá acertar a sua ida para o Barcelona de Guayaquil, que já demonstrou interesse em contar com seus trabalhos.
Jairo Campos chegou ao Atlético para a temporada 2010, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, e logo assumiu a condição de titular, fazendo um bom Campeonato Mineiro. O defensor, porém, perdeu rendimento no Brasileiro, tornou-se reserva e teve seu espaço no clube reduzido. Pela equipe atleticana, Campos atuou em 44 oportunidades e marcou um gol com a camisa alvinegra.
O volante Rafael Jataí, por sua vez, revelado na base do clube, atuou algumas vezes no time principal, mas nunca conseguiu se firmar como titular do Atlético-MG. Com poucas chances, o jogador foi emprestado ao Bahia e terminou a temporada passada defendendo as cores do Ipatinga, que conseguiu o acesso para a Série B do Brasileiro nesta temporada. O contrato de Jataí com o Atlético terminaria em 2013.
Antes de Jairo Campos e Jataí, o Atlético-MG já havia acertado a liberação dos armadores Didira e Caio, e do atacante Marquinhos, que não fazem parte dos planos do técnico Cuca para a temporada de 2012 e também acertaram a rescisão de forma amigável com o clube.

0 comentários:

Postar um comentário