Pages

sábado, 7 de janeiro de 2012

Após rejeitar oferta russa, Castán exalta estabilidade no Corinthians

O projeto profissional do zagueiro Leandro Castán, um dos destaques da campanha do pentacampeonato brasileiro do Corinthians, previa o sucesso em um time grande do futebol nacional. Por isso, a ordem foi rechaçar a possibilidade de jogar em um mercado com pouca visibilidade do exterior, apesar de uma oferta interessante na parte financeira.

"Para mim, a única coisa oficial, de valores e salários, foi de um time da Rússia, no meio do ano passado. Mas meu desejo era ficar para ser campeão do Brasileiro", avisa o jogador, que desmente ter recebido outras ofertas nas recentes férias.

Leandro Castán iniciou a temporada 2011 no Corinthians com a responsabilidade de substituir o capitão William, que havia pendurado as chuteiras. No início, sofreu com a desconfiança, contudo mostrou seu valor e virou titular absoluto na equipe de Parque São Jorge.

"Deu tudo certo, a aposta que fiz deu certo, estou muito feliz", comenta. "No ano passado, de dez perguntas dos jornalistas, 11 abordavam a possibilidade de vir alguém para o meu lugar", emenda.

Para 2012, Leandro Castán inicia a pré-temporada sem tanta pressão e pode pensar até em voos mais altos. "Agora estou mais tranquilo, não há dúvida, mas precisamos pensar em trabalhar mais forte, sabemos que o ano será duro", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário