No Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Olé Brasil venceu o Fluminense por 3 a 2 e avançou para a próxima fase da Copa São Paulo 2012 como líder do Grupo C. Apesar da derrota, o time carioca, que terminou com seis pontos e saldo 5, tem boas chances de seguir para a próxima fase, pelo índice técnico.
A disputa para vencer a partida e garantir o primeiro lugar começou com o Fluminense pressionando. Marcos Junior ficou cara a cara com Leonardo, que fez boa defesa. A resposta do Olé, aos 7min, foi mais efetiva. Kaique aproveitou cruzamento na área e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar.
O time carioca não tardou e empatou aos 20min. Michael Vinícius pegou sobra e apenas tocou para o gol, igualando o marcador e devolvendo a liderança para o tricolor.
A partida continuou movimentada. Aos 26min, Baratella testou e Silezio fez boa defesa. No rebote, Mancini chutou, mas o arqueiro novamente defendeu. Apesar do estado péssimo do gramado, as duas equipes criaram boas oportunidades na etapa inicial.
Assim como no primeiro tempo, o Olé Brasil marcou logo no começo. Aos 8min, Mancini, bem colocado, aproveitou um escanteio da direita e fez o gol da vitória de sua equipe. O gramado pesado e a boa retaguarda do time paulista impediram o gol de empate do clube carioca, que mesmo em segundo se classifica pelo índice técnico. A melhor chance do Fluminense no início da etapa final foi em cobrança de falta de Wellington, que Leonardo defendeu.
A punição para o pentacampeão da Copa São Paulo veio aos 35min. William cobrou falta venenosa de esquerda e o goleiro Silézio aceitou. Perigando ficar de fora, o Fluminense partiu para o ataque e aos 41min, Rafael Assis dominou, deu um corte seco no zagueiro e finalizou bonito, fechando o placar em 3 a 2.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Olé Brasil vence, se classifica e empurra Fluminense para 2º
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário