A disputa pela liderança do Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior segue quente. Neste sábado, o Corinthians derrotou a Desportiva-ES por 2 a 0 e obteve sua segunda vitória na competição. A equipe capixaba tem como característica curiosa o fato de não ter atuado com goleiros de ofício. O titular Vitor é lateral, enquanto Gabriel, que entrou no segundo tempo, atua como meia.
O resultado deixa o time alvinegro com seis pontos, mas na segunda colocação, atrás do Juventus, que possui um saldo melhor. As duas equipes paulistanas se enfrentam no encerramento da fase de grupos, e o vencedor será o líder. Corinthians e Juventus se enfrentam na próxima terça-feira, às 16h, novamente em Jaguariúna.
O Corinthians precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Denner fez boa jogada pela esquerda, cruzou pela área e Jean completou para o fundo das redes. O time alvinegro seguiu melhor durante o primeiro tempo, mas só ampliou aos 37min. Cristiano arrematou de dentro da área o goleiro Vitor espalmou. Leandro aproveitou a sobra e completou ao fundo das redes.
No segundo tempo, o Corinthians seguiu controlando a partida, mas com dificuldades de ampliar. Aos 27min, o goleiro/lateral Vitor precisou deixar o jogo após pancada no olho, e foi trocado por um meia, Gabriel, que atuou improvisado como arqueiro. Mesmo com o substituto, o time alvinegro não conseguiu marcar seu terceiro gol.
domingo, 8 de janeiro de 2012
Corinthians vence time "sem goleiros" e mantém briga por ponta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário