Apesar da forma não-compatível de um atleta, ele é o cara. Walter não tem a medida certa, mas sempre está na medida certa do ataque do Goiás. Os seus gols são o peso da qualidade, técnica e de craque. É Seleção? Talvez. Por que não? Alguns jogadores, principalmente do outro lado do Mundo, que eu nunca vi jogar, já foram convocados. Walter, esse estou vendo jogar. E muito. Melhor que muitos atacantes por aí.
O atacante do time goiano é simplesmente o segundo maior artilheiro do País na temporada, atrás de Willian da Ponte Preta. Se ele é chegado nas gorduras, que me importa? Aliás, se ele mantiver esta escrita de comer e queimar suas calorias fazendo a alegria da torcida com seus belos passes e gols, pode continuar.
Todos os clubes queriam ter um atacante decisivo, aquele que participa de forma direta, como o Walter. Um outro atacante também era assim: bebia fora dos gramados e dentro desses fez a alegria do povo brasileiro. Será necessário dizer o nome? Tudo bem, se você não adivinhou, eu digo. Ronaldo Fenômeno, ou ''Fofômeno". O artilheiro da história das Copas do Mundo aprontava fora dos campos. Mas nesses também aprontava com a defesa adversária.
É a redenção dos gordinhos.
Logo, Walter pode ser o novo Fenômeno da Seleção Brasileira - do País ele já é - basta continuar fazendo o que sabe: comer, comer, comer para continuar crescer. No número de gols e na alegria da torcida verde.
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Walter: o artilheiro que todo clube gostaria de ter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário