Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013

Vem mais uma crise?

O ex-jogador e deputado Bebeto anunciou que deixará o cargo de coordenador das categorias de base da seleção brasileira. Ele assumiu o cargo no final de janeiro, após o fiasco da seleção sub 17 no Sul-Americano, quando o time não passou da primeira fase.

"Tive uma história longa na seleção, inclusive com passagens pelas categorias de base, e tinha convicção de que poderia contribuir com minha experiência. Esse mês nossa função foi muito produtivo e tenho certeza que o trabalho a longo prazo dará frutos. Mas estou totalmente dedicado ao compromisso que assumi quando fui eleito deputado pelo povo do Rio de Janeiro e percebi que em algum momento, lá na frente, poderia acabar não conseguindo me dedicar plenamente e tendo que negligenciar um trabalho que vem dando resultados", disse o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

Isso mostra que Bebeto está preocupado com a sua cidade e seu estado. Ele quer honrar os votos que recebeu e seus compromissos que fez em sua campanha. Bom gesto. Mas será que Marin, Presidente da entidade, ficou feliz com essa notícia? Quem será o próximo a enfrentar esse desafio tão enorme, que é ajudar jovens a se desenvolver no futebol? Apenas o futuro conseguirá essas respostas.

0 comentários:

Postar um comentário