Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Preso pode jogar?

O São Paulo registrou o nome do zagueiro Breno nesta quinta-feira no Boletim Informativo da CBF e aguarda apenas o jogador sair da prisão para oficializar a sua contratação. O vínculo é válido até o dia 7 de outubro de 2015.

Uma pessoa ligada ao zagueiro confirmou a negociação e diz que, com um vínculo de trabalho acertado para ele no Brasil, a possibilidade de conseguir a liberação de Breno da prisão aumenta com a justiça alemã.

A diretoria do clube trabalha com a ideia de que em janeiro Breno seja solto por 'bom comportamento e boa conduta' após seis meses preso. A pena do jogador, que durará 3 anos e 9 meses, saiu em julho deste ano e vai até 4 de abril de 2016.

O contrato de Breno com o Bayern de Munique se encerrou em junho de 2012. O tribunal alemão que julgou o caso considerou que, em setembro do ano passado, o jogador iniciou o incêndio propositalmente e foi detido imediatamente. Nem mesmo o fato de ele estar alcoolizado na noite do crime serviu para atenuar a pena.

Comentário:
Contratar um jogador preso. Que coisa mais ridícula que vejo com os meus olhos. Verdadeiramente, percebo que o futebol está perdendo a sua postura de um esporte charmoso e muito bem assistido. Ver um jogador que está na prisão, é algo totalmente sem sentido. Estou incrédulo com essa notícia. Nós, que somos amantes do futebol, não podemos aceitar isso. São Paulo que é um clube totalmente popular, que vem contratando zagueiro que já atuou na Seleção Brasileira, e que agora contrata um atleta preso. É totalmente inconcebível. Parabéns, São Paulo Futebol Clube.

0 comentários:

Postar um comentário