Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1 ano de sucesso

Hoje, 04 de janeiro de 2013, é um dia muito especial para mim. Nessa data, comemoro um ano que estou dentro desse meio de comunicação que serve para postar notícias e opiniões.

Há um ano, eu criei esse endereço, e não o blog propriamente dito. Decidi que iria tomar um rumo para se adaptar à melhor escrita e informação.

A primeira notícia que escrevi, foi quando o Ronaldo estava de férias e pegou uma dengue. O link é esse: Ronaldo com dengue

Foi a partir daí que comecei a me adaptar a nova regra de ortografia.

Desde o dia 04 de janeiro de 2012 até hoje, foram 509 posts, logicamente esse é o post de número 510.

Todos os posts, que eu mesmo escrevo, são especiais, mas as que eu considero em um grande patamar, são as entrevistas que fiz. Grandes jornalistas tiveram as suas histórias e opiniões contadas. Jornalistas da Fox Sports, Band Sports, SporTV e ESPN passaram por aqui.

O post mais visto até agora, é a entrevista que fiz com Rodrigo Bueno, jornalista da Fox Sports. Observe o link: Rodrigo Bueno - Jornalista da Fox Sports

Então, só tenho que agradecer aos leitores que me acompanharam e acompanharão nessa trajetória infinita. Muito obrigado, de coração, que graças à todos vocês, o meu blog ganhou prestígio e sucesso.

Pode ter certeza que esse ano terá muito mais novidades, e claro, muitas informações.

0 comentários:

Postar um comentário