Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Figueirense apresenta Willian Magrão

Recém-apresentado como novo reforço do Figueirense para esta temporada, William Magrão pode atuar como zagueiro no time catarinense. Esse é o desejo do técnico Adilson Batista, que, aliás, já conversou com o atleta sobre essa possibilidade.

“Fiz alguns jogos com a Ponte Preta de zagueiro. E me surpreendi pela qualidade que fiz nos jogos. Muitos vieram falar comigo sobre isso. Então, não posso deixar isso de lado. Quando o Adilson [Batista] me ligou ele disse que podia me usar como volante e também como zagueiro, Estou à disposição”, declarou William Magrão, apresentado na última sexta-feira.

Para a zaga, o Figueirense conta com três atletas de ofício. Guti e o jovem Américo, além de Douglas da Silva, que chegou do futebol austríaco. Independentemente da posição, William Magrão espera reencontrar seu bom futebol e buscar por uma sequência maior de jogos, o que não aconteceu em suas duas últimas equipes, o Cruzeiro e a Ponte Preta.

0 comentários:

Postar um comentário