Desde que Tite foi embora, muito se fala: quem vai ser o substituto de Tite? Surgiram algumas hipóteses, como Abel Braga, Oswaldo de Oliveira, e o nome mais forte, o de Mano Menezes. Porém, mesmo não sendo uma contratação oficial, o treinador gaúcho já gerou polêmica. O treinador afirmou que quer Emerson Sheik para o ano que vem. Mario Gobbi e Andrés Sanchez o querem longe do Parque São Jorge.
Mano Menezes já teve acesso à lista dos jogadores trabalhados pela diretoria há alguns meses. Mas a diretoria nega. O treinaodr, que teve como seu último clube o Flamengo, disse que quer contar com alguns jogadores. Os mais desejados são: Elias, volante do Fla pertence ao Sporting (POR) e negocia para seguir no Rio no próximo ano, Éverton, meia do Atlético-PR está emprestado pelo Tigres (MEX) até o fim do ano. Timão quer comprá-lo, e Mariano, lateral do Bordeaux (FRA), ex-Flu, quer voltar para o Brasil e virou alvo para o setor. Além desses, tem o meia Marlone, mas o Cruzeiro largou na frente e tem uma boa vantagem para conseguir o atleta.
Por que a diretoria não quer assumir que Mano é o novo técnico? Existe alguma carta na manga? Tite voltará ao comando da equipe? São perguntas que ainda devem ser discutidas e analisadas para que possamos saber como será o Timão do ano que vem.
Histórico de Mano Menezes no Corinthians
Mano Menezes se despediu do Corinthians em grande estilo: festa (com
direito a volta olímpica), vitória de 3 a 1 sobre o Guarani e liderança
do Campeonato Brasileiro. Com 185 jogos à frente do Corinthians, Mano deixou o clube com três
títulos conquistados: Série B (em 2008), Paulistão e Copa do Brasil(2009).
2014 será igual? Títulos virão e a torcida ''esquecerá'' de Tite? Mais algumas perguntas a serem analisadas.
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Dúvidas cruéis: por quê existem?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário