Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Preocupação circula no Atlético-MG

O técnico Cuca mostrou-se preocupado em relação à indefinição da renovação de contrato de Ronaldinho Gaúcho. Sem saber se o jogador permanecerá no Atlético-MG em 2013, o treinador reconhece que o camisa 49 está cobiçado no mercado, mas espera que o atleta não leve apenas a questão financeira para decidir o seu futuro.

“Vão aparecer muitas situações, exterior, nacional e nossa também. Tem de ser pesado tudo, por ele, o que vale a permanência, a situação que seja valorizada, que entenda o valor, não somente o aspecto financeiro”, disse Cuca.

A preocupação do treinador ficou externada no treino desta sexta-feira. Logo após comandar a atividade tática, Cuca conversou em particular com o meia por 15 minutos. O técnico não esconde que teme que a indefinição reflita nas atuações de Ronaldinho na reta final do Brasileiro.

“Tem de pensar no futuro, mas não agora, tem de pensar no jogo contra o Atlético-GO, depois o Botafogo, mas quem sabe no meio, não se resolva, as coisas vão acontecer ao natural depois disso”, afirmou Cuca.
O treinador revelou que tratou na conversa assuntos técnicos, táticos e sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho. Cuca teve participação decisiva para a contratação do jogador e tem bom “trânsito” com o atleta.

“Questão tática, concentração, comprometimento, final do trabalho, não tem nada ainda ganho, temos três jogos para selar o campeonato, dar o nosso máximo, foi bem conversado”, explicou Cuca.

Opinião:
Neymar, craque do Santos e da Seleção Brasileira, convidou o R49 a jogar no Santos em 2013. O convite parece que balançou as estruturas, tanto do craque do Atlético-MG quanto do técnico. Se eu estivesse no lugar dele(Ronaldinho Gaúcho) pensaria na fase técnica que vive na Cidade do Galo. Foi graças ao clube mineiro, que ele apareceu novamente para o Brasil e mundo. Tem feito atuações de aplaudir de pé e merece ser convocado pelo Mano Menezes. Mais um fator que posso citar é que o Atlético-MG irá participar de uma Libertadores, já o Santos só de uma Sul-Americana. O que é mais importante Libertadores ou Sul-Americana? Pense bem, Ronaldinho Gaúcho, pois mais uma atitude errada pode ser o fim da sua carreira.


0 comentários:

Postar um comentário