Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joelmir Beting: A voz que ouvia se calou

Joelmir Beting, pai do também jornalista Mauro Beting, faleceu hoje, no começo da madrugada, mais precisamente às 00h55.

Sempre via e ouvia os comentários do maior jornalista econômico que o Brasil teve.

Era no Jornal da Band que parava tudo que estava fazendo para apenas ouvir. Sou um admirador. Não tive a oportunidade de acompanha-lo em outras emissoras, como na Globo.

Me espelhava nele(Joelmir Beting), para quem sabe num futuro não tão distante assim, me formar em economia.

Gostava do seu jeito simples.

Infelizmente, ele faleceu e não verei e ouvirei mais aqueles comentários tão simples e entendidos. Alguns, tenho a máxima certeza que perguntarão: 'Você(eu) com tanta pouca idade já assistia e ouvia os comentários?'. A minha resposta será destinada à quem me perguntou a seguinte: Sim, pois Joelmir e eu, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, tínhamos uma certa sintonia.

Não estou sendo metido. Apenas diferenciado.

0 comentários:

Postar um comentário