Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jogador ignora fair play e revolta dinamarqueses

O atacante brasileiro Luiz Adriano foi o centro das atenções na goleada do Shakhtar Donetsk (UCR) por 5 a 2 sobre o Nordsjaelland (DIN). O jogador, ex-Internacional, fez três gols e contou com a colaboração do ex-corintiano Willian, autor de outros dois. Mas Luiz Adriano protagonizou também o lance mais polêmico da partida. No primeiro tempo, ele deixou o fair play de lado e empatou a partida para o Shakhtar, que até então perdia por 1 a 0.

Após um choque entre um jogador de cada equipe perto do círculo central, o árbitro parou a partida para o dinamarquês receber atendimento. Cerca de um minuto depois, o juiz pingou a bola para que o Shakhtar devolvesse a posse para os adversários. O brasileiro William deu um chutão para a frente, em direção ao goleiro do Nordsjaelland. No meio do caminho, Luiz Adriano se aproveitou que todos pararam, driblou o goleiro e marcou.

O lance, claro, gerou revolta dos jogadores da equipe dinamarquesa, que partiram para cima do brasileiro para tirar satisfações. O árbitro validou a jogada, já que o fair play não está na regra. Segunda uma emissora de TV local, o técnico dos ucranianos, Mircea Lucescu, não teria concordado com a atitude de Luiz Adriano e pediu a seus jogadores que deixassem os rivais marcarem pela segunda vez.

0 comentários:

Postar um comentário