Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2014

De Pratto a Willian José: essa é a "eficiente" diretoria do Palmeiras

O torcedor palmeirense esperava ansiosamente por Lucas Pratto, meia do Vélez Sarsfield-ARG. Porém, a diretoria se baseou na teoria 'da expectativa à decepção', resumido numa contratação: Willian José.

O ex-jogador de Santos, São Paulo, Grêmio e (pasme!) Real Madrid, está perto de ser anunciado pelo Palmeiras. Ele acabou de ser rebaixado para a terceira divisão do campeonato espanhol pelo Real Madrid “B”.

Pior ainda é o acerto salarial, que, segundo fontes, se aproxima do que o clube disse não poder pagar por Alan Kardec, que é muito mais jogador.

Calma aí! Não tinha dinheiro para aumentar o salário do Kardec, mas tem para comprar Willian José? Explico: o atacante tem a empresa Base Soccer, sediada, não por acaso, na Inglaterra, cuidando de sua carreira, com o agente Nick Arcuri, sócio oculto de Kia Joorabchian, assinando o “negócio”, oficialmente. É de se duvidar essa transação.

Depois que Alan Kardec se foi, o Palmeiras não teve um atacante de luxo. Trouxe Henrique, fez alguns gols e ficou idolatrado por 'Henriquemovic', 'Henrique Ronaldo', 'Messihenrique', dentre outros. Viveu uma seca de gols, e só voltou a balançar a rede no último domingo, contra o Bahia.

A diretoria palmeirense, comandada pelo presidente Paulo Nobre, consegue ser pífia. E assim, o clube vai lutando para não cair pela terceira vez para a Série B.

0 comentários:

Postar um comentário