Safira Prado (Coritiba), Fernanda de Lima (Palmeiras), Patrícia Turazi (Criciúma) e Thaís Grzegozeski (Grêmio) dão seus pitacos acerca dos seus clubes.
Confira abaixo:
Safira Prado (Coritiba):
Minha expectativa com Celso Roth: sem sofrimentos perto da Zona de rebaixamento e um 10º lugar
Fernanda de Lima (Palmeiras):
Acho muito difícil criar qualquer expectativa com relação ao Palmeiras esse ano. O estadual não pode ser usado como parâmetro e muito menos a Série B, disputada ano passado, para avaliar o bom ou mau funcionamento do time. Agora começa a prova de fogo. O nível do futebol brasileiro não é dos melhores, não vejo time algum como bicho-papão, o que teoricamente sinaliza para um Brasileirão disputado. Caso o Palmeiras aproveite bem, pode ter chances de chegar a zona da Libertadores. Tem muita bola pra rolar, impossível prever qualquer coisa, o que dá é para torcer, e obviamente torço por um título.
Patrícia Turazi (Criciúma):
O time andou contratando bastante gente. E apesar de não termos ido pra final do Catarinense, esperamos fazer uma ótima campanha no brasileirão.
Thaís Grzegozeski (Grêmio):
Creio num time forte e lutando pelo título! O Imortal mostrou na Libertadores que está bom e aguerrido, o que pode prejudicar é conciliar Brasileirão com Libertadores, decisões em todos os jogos. Aguardem um time competitivo e nas cabeças.
O Brasileirão começa amanhã, com a realização de 3 jogos:
Às 18h30, no Maracanã, tem Fluminense x Figueirense.
No mesmo horário, no Beira Rio, tem Internacional x Vitória.
E, às 21h00, fechando os jogos de sábado, tem a estreia da Chapecoense na elite do futebol brasileiro. A equipe enfrentará o Coritiba na Arena Condá.
No domingo, sete jogos completam a primeira rodada. Confira!
São Paulo x Botafogo - 16hrs - Morumbi
Atlético-MG x Corinthians - 16hrs - Parque do Sabiá
Atlético-PR x Grêmio - 16hrs - Orlando Scarpelli
Bahia x Cruzeiro - 16hrs - Fonte Nova
Flamengo x Goiás - 18h30 - Mané Garrincha
Criciúma x Palmeiras - 18h30 - Heriberto Hulse
Santos x Sport - 18h30 - Vila Belmiro
0 comentários:
Postar um comentário