Alexandre Pato foi apresentado oficialmente, ontem, como novo reforço do São Paulo. Em sua apresentação, o atacante se diz motivado em jogar em uma grande equipe, como o Tricolor Paulista. Além disso, a foto acima representa um pouco do que Pato pretende fazer pelo São Paulo. A demonstração de raça, vontade, garra, determinação. Porém, vale lembrar que o atacante queria fazer tudo isso no Corinthians. Deu no que deu. Nada disso fora feito e o atacante foi emprestado ao maior rival.
O camisa 11 do São Paulo tem uma rusga com o goleiro Rogério Ceni, desde os tempos de Corinthians. Principalmente na semifinal do Paulista e no Campeonato Brasileiro. Os dois envolvidos são batedores oficiais de pênalti. Porém, o jovem atacante disse que quem será o batedor oficial será o goleiro.
Pato chegou pressionado. No jogo de quinta-feira passada, contra o Paulista de Jundiaí, no Morumbi, a torcida organizada protestou contra à diretoria, que havia feito a troca de Jadson por Pato. Jadson está no Corinthians. Muricy Ramalho, na entrevista coletiva, disse que o jogador seria importante para o grupo.
O atacante, que ainda projeta Copa do Mundo, não vai ter vida fácil no São Paulo. Ainda mais por vir de um clube rival. O torcedor até pode criar esperança, entretanto terá que ter muita cautela. Afinal, ele foi muito criticado quando perdeu aquele pênalti ridículo contra o Grêmio, quando defendia o Corinthians, pela Copa do Brasil.
O novo reforço não poderá jogar o Campeonato Paulista, pois já atuara três vezes pelo Corinthians. Assim, ele pode reforçar a equipe na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Além disso, o atleta não pode enfrentar o seu ex-clube, todavia na entrevista coletiva, Pato afirmou que independente do dinheiro a ser pago para o Timão, ele quer jogar.
Torcedor são-paulino, Pato dará certo no São Paulo ou foi uma ação equivocada pela diretoria? Dê a sua opinião.
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Pato chega motivado no São Paulo. Mas a torcida tem que ter calma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário