Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais vale um ponto garantido do que três voando

Já dizia o ditado: Mais vale um passarinho na mão do que dois voando. A frase significa que devemos nos contentar com o que temos, não arriscar ter mais, ser cauteloso. Bom, o Corinthians não está sendo cauteloso. Aliás, a torcida não vem esbanjando essa característica. A pressão que começou no último sábado ainda traz um certo clima de tensão. Nos últimos cinco jogos, foram 4 derrotas e um empate, somando assim apenas 1 ponto. Menos pior que ontem a equipe conseguiu "amenizar" essa má fase.

Contra o Mogi Mirim, o Corinthians estreou a camisa amarela. Pois é, não deu tanta sorte. O time amarelou novamente. Mostrou um comportamento ofensivo razoável. Emerson buscava mais o jogo. Romarinho não fez uma boa exibição, como de prache.

Como na última partida, no Pacaembu, organizadas do Corinthians fizeram silêncio em alguns momentos do jogo.

A defesa do Corinthians estava perdida. Não é mais aquela defesa sólida, que tomava poucos gols. Tanto é que a equipe já sofreu 12 gols em cinco jogos. Apesar de alguns jogos a equipe vencer por apenas 1 a 0, a defesa era segura. Hoje, não é mais. Talvez os laterais não sejam os melhores em atividade.

O jogo terminou 1 a 1. Com o empate, o Corinthians segue na última colocação do Grupo B, com sete pontos ganhos. Próximo jogo será contra o Palmeiras, no domingo seguinte, às 16h, no Pacaembu. Já o Mogi Mirim fica na quarta colocação do Grupo D, com 11 pontos ganhos. A equipe do técnico Aílton Silva volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário