Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Qual a melhor opção para Kaká?

Milan, Arsenal, Manchester United ou São Paulo? Qual destes times é o melhor para o brasileiro?

O meia brasileiro Kaká manifestou na última quinta-feira seu desejo de deixar o Real Madrid. Depois da declaração, surgiram várias propostas. E destas a que ficou mais próxima foi a do Milan.

“Quero ir. Acredito que agora é o momento adequado para mim e para o clube sair de forma amigável. Falei com Ancelotti e com o clube, todos sabem. Meu pai está conversando com o clube para tentar resolver essa situação. As coisas agora estão difíceis para mim na equipe e o clube sabe o que eu desejo. É minha obrigação trabalhar e seguir treinando, mas meu pai está trabalhando para ver se sair alguma coisa. Acredito que é o melhor para mim e para o clube”, disse o meia.

De acordo com a imprensa italiana, a possibilidade de Kaká retornar ao clube onde foi ídolo de 2003 a 2009 ganhou mais força com a tentativa frustrada dos italianos de contratar o japonês Keisuke Honda, atualmente no CSKA Moscou, da Rússia, nesta janela de transferências.

De acordo ainda com o brasileiro, ele quer resolver a sua vida até segunda-feira(02/09). 

Porém a recente declaração de Kaká sobre deixar o Real Madrid também empolgou a diretoria do São Paulo. Ainda não houve nenhuma proposta para o jogador retornar ao clube que o formou para o futebol, mas os dirigentes do Tricolor estão acompanhando passo a passo a situação do jogador na Europa.

Caso a transação for concretizada, o São Paulo procuraria ajuda de alguns parceiros para pagar os salários do atleta. Caso contrário, para jogar no clube paulista, Kaká teria que abrir mão de boa parte de seus vencimentos para se adequar à política salarial do clube.

Os clubes ingleses Manchester United e Arsenal também demonstraram interesse em contar com o brasileiro. Mas não seria uma boa, já que ambos os times possuem um elenco inchado e cheio de astros que já tem a titularidade garantida.

Agora, cabe ao jogador definir o seu futuro entre dois times, onde fora ídolo. Precisa resolver a situação de maneira rápida, se ele quer jogar a Copa do Mundo aqui no Brasil, em 2014. Milan ou São Paulo? Eis a questão.

0 comentários:

Postar um comentário