Pages

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lauro: a muralha lusitana

Lauro Júnior Batista Cruz, ou simplesmente Lauro, vem fazendo um campeonato brilhante pela Portuguesa. Principalmente, após os jogos da semana passada. Na quarta-feira, diante do Flamengo, o goleiro defendeu quase tudo, menos o gol do Rubro-Negro. E ontem ele defendeu o pênalti de Rogério Ceni. O time do Canindé venceu o São Paulo por 2 a 1. Além do destaque de Lauro, Diogo Viana foi o outro. Ele balançou as redes duas vezes.

Voltando ao assunto Lauro, o goleiro disse ontem em uma entrevista que ele já havia defendido um pênalti de Rogério Ceni. No jogo diante do Fla, quando marcou o gol de empate aos 47 minutos, ele disse que também já havia feito um gol contra o Flamengo. Em 3 de agosto de 2003, quando defendia a Ponte Preta, o goleiro também havia balançado as redes do time carioca.

O pênalti defendido abriu caminho para a vitória da Portuguesa por 2 a 1 sobre o São Paulo – o time rubro-verde não triunfava desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu defendi um pênalti do Rogério [Ceni] em 2005, em um jogo do Campeonato Brasileiro que depois foi anulado. Ele bateu do mesmo jeito, no mesmo canto”, recordou Lauro.

Com isso, pode-se afirmar que Lauro é o carrasco de grandes clubes, como o Flamengo e o São Paulo. Pode-se afirmar também que Lauro é um dos destaques desse Brasileirão.

Calma! Lauro é um bom goleiro, mas não venham dizer que já é de Seleção Brasileira. 


0 comentários:

Postar um comentário