Palmeiras e Fluminense se enfrentaram nesta terça-feira (28), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. E os 300 torcedores que compareceram para assistir o embate saíram insatisfeitos. Isso porque o duelo não foi bom. Sem inspiração, o resultado não poderia ser outro: 0 x 0.
Com o empate, tanto a equipe paulista quanto a carioca somam sete pontos. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 4. O duelo acontece às 15h, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
O primeiro tempo foi morno, em contraste com o forte calor que fazia naquela hora. Poucas chances foram criadas pelos dois lados. Nos dez minutos finais, o Verdão até tentou pressionar os cariocas. Em cobranças de faltas, Everton e Guilherme exigiram boas defesas de Matheus.
A segunda etapa não foi diferente. As duas equipes queriam se estudar. O Fluminense apostava em bolas paradas. Já o Palmeiras queria surpreender através dos contra-ataques puxados pelo lateral Lucas Taylor.
E com mais tempo com a bola nos pés, o Alviverde criou a melhor oportunidade com Jobson. O camisa 20 recebeu excelente lançamento de Matheus Sales, invadiu a área, mas chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro carioca.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras 0 x 0 Fluminense
Data: 28/07/2015
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias (SP)
Assistente 1: Andrea Maffra de Sá (RJ)
Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
CARTÃO AMARELO: Hudson, volante do Fluminense
PALMEIRAS: Daniel Fuzato; Lucas Taylor, Lucas Rocha, Vagner, Guilherme; Daniel, Everton (Felipe), Matheus Sales, Juninho; Gabriel Leite (Jobson) e Flamarion (Laerte)
FLUMINENSE: Matheus; Breno, Nogueira, Derlan (Frazan), Leonardo; Hudson (Marcos Calazans), Bonilha, Daniel; Olivera (Peterson), Matheus Pato e Paulinho.
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Palmeiras e Fluminense empatam pelo Brasileirão Sub-20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário