Pages

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pressão para o lado azul de Minas

Dois jogos, duas derrotas. Esse é o Cruzeiro atualmente. Porém, ainda continua na liderança, com 10 pontos de vantagem para o vice, que é o Grêmio. Mas, afinal, o que se passa com o ''campeão'' brasileiro? Nos dois últimos jogos, a equipe vêm demonstrando um futebol fora do normal. Erra passes, falta garra e determinação. Será que o comodismo está afetando?

Não é normal ver um time perder um gol sem goleiro, praticamente, certo Willian? O atacante perdeu uma incrível chance diante do São Paulo. Ontem, aconteceu o mesmo, mas com o meia Ricardo Goulart. Ele avançou, avançou, avançou, mas parou no goleiro Giovanni.

Cadê a consistência técnica?

Marcelo Oliveira precisa conversar com os jogadores e colocar o foco em primeiro lugar. Não se pode pensar que o campeonato já está decidido, pois o Grêmio vem jogando muito, principalmente com o efeito de Renato Gaúcho ao utilizar um esquema diferente: o 3-5-2.

A situação do Cruzeiro está ficando tensa que até os torcedores estão brigando com outros próprios.
Cusparada em atleticanos e lançamento de duas bombas. Vale lembrar que o STJD já puniu o Vasco e o Corinthians por conta da violência de torcedores imbecis. Com isso, a própria entidade pode punir o time celeste, causando a perda do mando de campo. Da ascensão ao abismo. Isso vai continuar? Só o futuro dirá.


0 comentários:

Postar um comentário