Em apenas 12 minutos, Alan Ruiz decidiu o Gre-Nal a favor do Tricolor Gaúcho.
Alan Ruiz entrou no lugar do Luan, que fez uma excelente partida. Àquela altura o jogo estava 2 a 1 para os comandados de Felipão. Logo em seguida, Ruiz fez o terceiro gol, de cabeça, após cobrança de falta. Oportunista, estava bem colocado. Sem goleiro, só empurrou. Fez o quarto também, e fechou a goleada em lance de muita plástica e com um chute certeiro.
Após fazer o quarto gol, comemorou na frente de Abel Braga, causando revolta por parte dos Colorados, que naquela fase do jogo estavam nervosos, sem rumo algum. D'Alessandro, seu compatriota, foi tirar satisfação. A confusão estava armada.
Felipão, inteligente e cirúrgico, decidiu sacá-lo após confusões para evitar expulsão, já que tinha recebido o cartão amarelo.
Alan Ruiz ta longe de ser gênio. Até porque em alguns jogos ele não rende o esperado. Ele é um jogador importante para o grupo. Tem que chamar a responsabilidade e ser o cara da criação e do oportunismo. Igual fez ontem.
Com apenas 12 minutos, fez dois gols, giro, passes precisos, armou contra-golpes. Sem dúvida, foi o cara da partida. Merece elogios.
Boas atuações como a de ontem faz com que a diretoria gremista estude a renovação de seu contrato, junto com San Lorenzo. Bom para o Grêmio e sua torcida. Bom para o futebol brasileiro, já que os meias daqui são poucos criativos e decisivos.
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Alan Ruiz: o cara do Gre-Nal
Marcadores:
Alan Ruiz,
Brasileiro 2014,
Grêmio,
Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário