Jogador tem que ser eficiente. Ele é muito novo para querer ser um novo Neymar, embora ele próprio tenha rejeitado esse rótulo. Mas a comparação também é inevitável. Gabriel Jesus tem que fazer o simples. Logo, logo será negociado para algum clube europeu, ganhará fama, o valor de passe subirá, marketing. Tudo isso é envolvido.
Mas como ele jogará em um grande time europeu, sendo que abusa em algumas jogadas, perde bolas fáceis, se irrita quando não recebe a bola? Não é assim, Gabriel! Tenha a sua personalidade. Faça o mesmo estilo que te consagrou. No Sub-17 e na Copa São Paulo deste ano.
Contra o Cruzeiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, provou que poderia ser o Messias. E não Messi. Mostrou no Mineirão a patente de um jogador talentoso. Mas vai ser grande jogador se tiver um bom orientador, apoio da família e, principalmente, ajuda psicológica.
E, sinceramente, as más exibições contra São Paulo e Chapecoense já são necessárias para que Marcelo Oliveira o coloque por um tempo no banco de reservas.
Assista o jogo novamente. O palmeiras fez 3 ataques no jogo inteiro... mal passou do meio de campo. É um time mediucre, sem criatividade, sem meio campo... poe esse muleque no corinthians que tem criação e nao tem atacante, pra vc ver a diferença. Nem cristiano ronaldo faria alguma coisa com esse meio campo mediucre do palmeiras.
ResponderExcluirAssista o jogo novamente. O palmeiras fez 3 ataques no jogo inteiro... mal passou do meio de campo. É um time mediucre, sem criatividade, sem meio campo... poe esse muleque no corinthians que tem criação e nao tem atacante, pra vc ver a diferença. Nem cristiano ronaldo faria alguma coisa com esse meio campo mediucre do palmeiras.
ResponderExcluir