Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Está chegando a novidade!

Boa tarde, caro leitor!! Estou aqui para contar uma supernovidade para todos vocês!

Na próxima quarta-feira, o blog receberá um novo quadro, que servirá de informação.

Qual vai ser essa novidade? Eu respondo agora:

Muitos leitores querem saber: Como surgiu essa emissora de esportes? Com qual finalidade? Quais modalidades serão exibidas?  Então, caro leitor à partir de quarta-feira irei publicar a história de um dos canais esportivos e irei responder essas perguntas com muita informação.

Temos os seguintes canais esportivos:

Esporte Interativo
SporTV
Band Sports
ESPN

Irei contar toda a história dessas emissoras, mas ainda não sei por qual começar. Então, é por isso que peço para você, que está lendo essa post, para responder nos comentários a seguinte pergunta: 'Qual emissora deve ser a primeira a ser falada no meu blog?'

Aquela emissora que tiver o maior número de comentários até domingo será a primeira a ser falada em meu blog.

Obrigado pela atenção e carinho de todos vocês.


3 comentários:

  1. Acho muito bacana a iniativa de começar a contar a história desses importantes canais de esportes é fundamental para um blog tão importante como é o seu.

    Acho que devería começar pelo Sportv, talvez pelo público pagante de canal por assinatura, tem o Sportv. Mas, acho que Esporte Interativo, Band Sports e ESPN são outros fortes meios de comunicação do público ao esporte.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tem também a Fox Sports, uma emissora que começou há pouco tempo no Brasil. Muito obrigado pelo seu comentário. Grande abraço!

    ResponderExcluir